Segunda noite de festividades do município de Uiraúna Assistência Social faz apresentação de gala na Praça Padre Anacleto

Na noite de ontem ( 21 ), na Praça Padre Anacleto, aconteceu a segunda noite festiva alusiva aos 66 anos de emancipação politica de Uiraúna. Na ocasião, foi a Secretaria Municipal de Assistência Social, que fez uma amostra dos serviços e oficinas oferecidas através da Secretaria.

Apresentaram-se:

O Projeto Educarte – Grupo Recriarte (macule lê)  e Renascer (aquarela);

O projeto Educar Para Transformar – Grupo no Passo (carimbó) – Oficina de Capoeira;

O Criança Feliz;

O CRAS – Grupo de Idosos da Melhor Idade;

O SFCV – Oficina de Dança, Oficina de Música, Projeto Banda Z, Grupo de Caboclos, Oficina de Karatê, Banda Marcial Maestro Cícero Ribeiro;

O CREAS – Grupo de Mulheres Quebrando o Silêncio;

A secretária, Maria Emília Fernandes, agradeceu ao público presente que lotou a Praça Padre Anacleto. Vale ressaltar que todas as apresentações foram de alto nível que levou o publico ao delírio.