Projeto Educar para Transformar realiza entrega de instrumentos musicais na escola Ananias Alves de Figueiredo.

No último dia 03 de setembro o projeto Educar para Transformar, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Escola Ananias Alves de Figueiredo fez a entrega de diversos instrumentos musicais a referida Escola.

Na ocasião foram entregues flautas, teclado, pandeiro, pandeirola, afroché e violões. Esses instrumentos irão proporcionar aos educandos a oportunidade de desenvolverem atividades extracurriculares muito importantes para o desenvolvimento social saudável desses adolescentes.

Ainda durante o evento foram realizadas apresentações dos educandos da escola, falando um pouco sobre a arte e a cultura, e apresentações das oficinas de dança e capoeira.

Na ocasião se fizeram presentes: o Prefeito Dr. João Bosco Nonato Fernandes, a secretária de assistência social Maria Emília Fernandes, a presidente do CMDCA Simone Lira, a diretora da Escola Ananias Alves de Figueiredo Zuleide Alencar, as coordenadoras do projeto Alaíde Calixto e Mayara Pinheiro, os professores e demais funcionários da escola, os oficineiros, e a comunidade em geral.

Confira a galeria de fotos: