Prefeitura realiza entrega de veículo 0km ao Conselho Tutelar de Uiraúna

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, realizou na manhã dessa quinta-feira, (02) a entrega de um novo carro 0km para dar suporte as atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Desta vez foi para o Conselho Tutelar, O veículo foi conseguido através de doação realizada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, custou em média R$ 65 mil e faz parte do kit de equipagem para os conselheiros.

O veículo será de extrema importância para dar mais agilidade no atendimento prestado às crianças e adolescentes do município, como visitas domiciliares, averiguação de denúncias, encaminhamentos, entre outras atividades.

Confira Imagens: