Prefeitura municipal de Uiraúna realiza festa em homenagem aos profissionais da educação

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu nessa terça – feira (15), todos os professores da rede municipal para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor.

O evento foi realizado na Escola Municipal Lica Duarte, com direito a show da cantora Emanuelly Marques. A festa contou com a presença de 160 profissionais da educação de nossa cidade.

O prefeito, João Bosco Nonato Fernandes, se mostrou emocionado pelo momento e iniciou as homenagens falando da importância daquele evento. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos pela passagem dessa data tão festejada, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos a nossa Uiraúna crescer mais e mais”, disse o prefeito, que ainda agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo.

Fotos: