Prefeitura Municipal de Uiraúna faz entrega de novo veículo para Secretaria Municipal de Assistência Social

A prefeitura Municipal de Uiraúna, através do prefeito Segundo Santiago, fez a aquisição e realiza nessa quinta-feira (07) a entrega de um novo carro 0km para dar suporte as atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O veículo que foi adquirido com recursos próprios e representa um investimento de mais de de R$ 41 mil e poderá ser usado para contribuir com as atividades desenvolvidas pela pasta, como visitas domiciliares, fiscalizações e monitoramento de famílias em situações de vulnerabilidade social em todo o município.

Nesse primeiro momento, o novo veículo será cedido a equipe do Conselho Tutelar, para melhor mobilidade da equipe e agilidade para realização do trabalho.

“Esse é mais um investimento que chega para somar com o trabalho da Secretaria de Assistência numa hora que é providencial. A secretaria está atuando de forma intensa durante essa pandemia prestando suporte há muitas famílias e com um novo veículo essa ajuda poderá acontecer de forma mais rápida e mais eficiente”, comentou o prefeito Segundo Santiago.