Prefeitura de Uiraúna realiza perfuração de 7 poços artesianos para abastecimento na Zona Rural

Visando amenizar os transtornos ocasionados pela estiagem na região, a Prefeitura Municipal de Uiraúna, através de parceria firmadas entre o prefeito Dr. Bosco, os deputados Wilson Filho e Wilson Santiago e a Operação Pipa, está realizando a perfuração de poços artesianos para comunidades rurais do município.

A ação prevê a implantação de 7 poços, alguns deles já foram perfurados, sendo um no sítio Espírito Santo, beneficiando cerca de 60 moradores, um na escola municipal do sítio Canadá, um no sítio Exu e um no sítio Madeiro.

Outros 4 novos poços serão perfurados na zona rural do município, para tanto estudos estão sendo realizados para determinar os locais de perfuração tendo em vista a quantidade de pessoas beneficiadas, margem de vazão da água, impacto ambiental, entre outros aspectos.