Prefeitura de Uiraúna anuncia início de matrículas para o SCFV

As matrícula e rematrículas para os interessados em participar das oficinas oferecidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social de Uiraúna terão início no dia 28 de janeiro, na sede do Serviço, no bairro Alto Bela Vista. A informação foi anunciada pela coordenadora do SCFV, Inalu Morais.

O prazo de matrículas se estende até o dia 10 de fevereiro, quando serão iniciadas as atividades do Serviço.

São oferecidas aos participantes oficinas de música, dança, esportes, entre outras atividades, além também de orientação social. A coordenação informa ainda que o transporte para os educandos irem até a sede do SCFV é disponibilizado de forma gratuita e possui roteiro passando por diversos bairros.

OFICINAS DISPONÍVEIS:

✅Música (banda marcial, violões e escaletas)??

✅Karatê ?

✅Futebol ⚽

✅Dança???

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (XEROX):

✅Certidão de nascimento

✅Cartão do SUS

✅Comprovante de residência

✅Cartão do Bolsa Família

✅RG do responsável

?Inscrições a partir do dia 28 no horário das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

?Local: sede do SCFV – Rua Joel Vieira da Silva, S/N – Bairro Alto Bela Vista