Prefeitura abre cadastro para vendedores ambulantes interessados em comercializar no Una Frevo 2020

As folias de rua de Uiraúna chamam atenção pela proporção que tem ganhado nos últimos anos e, por consequência, o interesse de pessoas em comercializar durante o evento e garantir uma renda extra durante o mês de fevereiro também tem crescido.

A Comissão de Organização do Una Frevo 2020 anunciou através de suas redes sociais que o cadastro para vendedores ambulantes comercializar dentro do evento terá início no próximo dia 27 de janeiro, sendo o primeiro dia exclusivo para vendedores ambulantes de Uiraúna e a partir do dia 28 será aberto para as demais localidades.

As inscrições estarão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Silvestre Claudino (próximo à Praça Joca Claudino), no horário das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17h00. Para se inscrever é necessário levar xérox de documento oficial com foto e xerox de comprovante de residência recente. As inscrições serão feitas de acordo com a modalidade de comercialização de cada um, como vendas em barracas de bebidas, barracas de lanche, vendas apenas com isopor, entre outras.

No ano de 2019 mais de 50 vendedores ambulantes foram cadastrados no evento para comercializar dentro de toda zona do frevo.