Prefeito Segundo Santiago faz reunião na assistência social e apresenta a nova secretária

Na manhã de hoje ( 18 ), na sala dos Conselhos da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Uiraúna, aconteceu uma importante reunião com o prefeito Dr. Segundo Santiago e funcionários do setor. O objetivo da reunião foi a apresentação da Assistente Social, Simone Rodrigues Lira Salvador na pasta da assistência social. Na oportunidade, a nova secretária agradeceu ao prefeito Segundo Santiago, pela confiança e a oportunidade que ora recebia. Para a secretária Simone é importante desenvolver um trabalho de via dupla, pois além de desenvolver o diálogo entre os setores, é necessário o empenho e a participação de todos os servidores para que juntos possam apresentar novas ideias para que a sociedade tenha o melhor atendimento e acesso a políticas públicas de qualidade.

O prefeito destacou o perfil da nova secretária. “Essa é uma escolha muito feliz, porque estamos entregando uma missão desafiadora, humanitária e de muita responsabilidade nas mãos de uma mulher que conhece profundamente os desafios a serem enfrentados no dia  a dia de nossa cidade”, disse o prefeito. Além do prefeito e da secretária, estiveram presentes: o assessor técnico Thiago Santiago , a Gerente do CRAS Juliana Alves, a Gerente do CREAS Pâmela Denise, a Técnica de Referência do SCFV Inalú Morais , a supervisora do Programa Criança Feliz Clara Honorato e a coordenadora do projeto Educarte Patrícia Kácia e demais servidores alocados na secretária de assistência social.