Prefeito Segundo Santiago e Comissão de Organização lançam Programação Oficial do UNA FREVO no próximo domingo (19)

Os foliões de Uiraúna e região estão a mil com a expectativa do lançamento da Programação Oficial do UMA FREVO 2020 que vai acontecer no próximo domingo (19), a partir das 12h, na AABB de Uiraúna.

Na ocasião, o prefeito Segundo Santiago irá apresentar todas as atrações e novidades que vão agitar a avenida no frevo este ano, bem como o anúncio das personalidades uiraunenses que serão homenageadas durante o carnaval.

O evento de lançamento irá contar ainda com as apresentações de Vevé Gonzaga e a Orquestra de Frevo Dedé de Capitão e será aberto a participação da imprensa, blocos carnavalescos, foliões e ao público em geral.

De acordo com Segundo Santiago, presidente da Comissão de Organização do UNA FREVO 2020, a grade de programação irá contar com nomes consagrados no carnaval de Uiraúna e também muitas novidades.

“Estamos correndo contra o tempo para fazer o melhor carnaval para todos, dentro das possibilidades que temos. Esperamos também contar com a grande força que o comércio local sempre dá ao evento, sozinhos não temos como realizar um evento tão grandioso. Com certeza o lançamento da grade de programação vai empolgar e motivar ainda mais o apoio e a participação de todos”, disse o prefeito.