Prefeito Segundo Santiago desmente boatos sobre mudanças na equipe de governo

Durante entrevista concedida ao programa Comando Geral da emissora Mais FM, na manhã dessa sexta-feira (3), o prefeito Segundo Santiago desmentiu os boatos que vem circulando através de grupos de Wahtsapp quanto alterações na atual equipe de governo e nomeação de supostos novos nomes para cargos de confiança.

Na oportunidade, Segundo esclareceu que a equipe segue administrando com a mesma equipe formada durante a administração de Bosco Fernandes e atribui a disseminação das informações inverídicas a grupos que tentam causar confusão na população na intensão de fragilizar o grupo político de situação.

Segundo afirmou que o grupo de situação está unido e forte e que isto pode causar incomodo em oposicionistas, fomentando o surgimento de fake news.

O prefeito Segundo Santiago afirmou ainda que qualquer mudança que venha a acontecer dentro da administração será passada para a imprensa e para a população em geral através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Gerência de Comunicação, setor responsável pelo relacionamento institucional com a imprensa.