Prefeito Dr. Bosco autoriza licitação para melhorias e construção de quadra na Escola Benevenuto Mariano

Nessa semana o prefeito de Uiraúna Dr. Bosco assinou mais duas ordens de autorização de processo licitatório, dessa vez para obras de reforma e construção de quadra coberta para a Escola Municipal Benevenuto Mariano.

A licitação de melhorias na estrutura prevê serviços de manutenção como reparos, nova pintura, colocação de novas portas e ainda a construção da cobertura dos corredores entre as salas de aulas, entre outros. Já a licitação para construção de quadra coberta tem como objetivo a criação de um espaço adequado para que os alunos possam realizar atividades de educação física e lazer, bem como dar suporte nas dinâmicas e eventos realizadas pela escola.

As obras serão realizadas com recursos próprios e juntas somam um investimento de aproximadamente R$ R$ 572.000,00.

A abertura do processo de licitação deve ser divulgado no Diário Oficial da União e nos canais oficias de comunicação da Prefeitura de Uiraúna já nos próximos dias.