Prefeito Dr. Bosco acompanha início de obras de construção de quadra poliesportiva em Uiraúna

Teve início na manhã dessa segunda-feira (21) as obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Benevenuto Mariano.

A obra será executada com recursos próprios do município e soma um investimento de R$316.892,70.

A estrutura da quadra será coberta e é uma necessidade da unidade escolar, vai auxiliar as atividades desenvolvidas pelos professores e direção da escola como a prática de atividades físicas e apoio a demais atividades pedagógicas.

“Investir na estrutura das escolas é investir na formação de qualidade e no futuro das nossas crianças, esse é um compromisso que tenho com a população. A Escola Benevenuto Mariano além da quadra, estará recebendo em breve também melhorias e reparos estruturais”, comentou o prefeito Dr. Bosco.