Prefeito de Uiraúna Dr. João Bosco N. Fernandes anuncia operação tapa buraco na via asfáltica da cidade

A Prefeitura de Uiraúna dará início até o final deste mês de abril a um serviço de tapa buracos na malha asfáltica da cidade.

Esse asfalto atual foi construído no ano de 2008, há dez anos. Devido ao longo tempo e o tráfego de veículos ser intenso, danifica com frequência. Essa via asfáltica já foi feito o conserto em outras oportunidade, mas principalmente no período invernoso tem se danificado.

É o que está acontecendo agora. As principais ruas da cidade que contam com o benefício do asfalto estão com muitos buracos, causando transtorno para os usuários de veículos.

A notícia da operação tapa buracos foi dada pelo prefeito municipal Bosco Fernandes, durante o programa quinzenal da Prefeitura na rádio Mais FM, e que foram compradas duas toneladas de emulsão asfáltica para fazer os reparos necessários. A empresa deverá entregar o material até o final desse mês de abril, então será iniciado o serviço.

Reivindicando – Os condutores de veículos que transitam diariamente pelas ruas de Uiraúna cobram da administração municipal, além do tapa buracos, o asfaltamento de outras ruas que já poderiam contar com o asfalto. É uma obra que beneficia grandemente a cidade. Novas ruas asfaltadas trarão novas opções de tráfego, aliviando o trânsito de outras ruas que hoje estão congestionadas.

Reparos no calçamento – quanto aos buracos em ruas com calçamento, a informação é de que uma equipe da Prefeitura já está realizando esse serviço em diversas ruas da cidade.

A notícia da operação tapa buracos foi dada pelo prefeito municipal durante o programa quinzenal da Prefeitura no rádio. E o portal institucional tem a imensa alegria de repassar essa informação que foram compradas duas toneladas de emulsão asfáltica para fazer os reparos necessários. A empresa deverá entregar o material até o final desse mês de abril, então será iniciado o serviço.

Reparos no calçamento – quanto aos buracos em ruas com calçamento, a informação é de que uma equipe da Prefeitura já está realizando esse serviços em diversas ruas da cidade.