Prefeito Bosco Fernandes e Casa do Empreendedor entregam cheques do programa de microcrédito municipal “Nosso Negócio”

Na última segunda feira 09 de abril, na Fundação Educacional Lica Claudino, o prefeito Bosco Fernandes fez a entrega de 07 cheques, cada cheque no valor de 2 mil reais, beneficiando 7 empreendedores formalizados pela Casa do Empreendedor, através do programa municipal de microcrédito “Nosso Negócio”.

O Programa Nosso Negócio é uma estratégia de desenvolvimento econômico/social implementada pelo Governo municipal de Uiraúna, sob a coordenação da Casa do Empreendedor, tendo como objetivo fomentar ações integradas de qualificação profissional e gerencial, assistência técnica, concessão de crédito, acompanhamento e avaliação, com foco na melhoria de vida da população trabalhadora e empreendedora da cidade, visando a inserção dessas pessoas no mercado de produção de bens e serviços nos diferentes setores da economia.

Na ocasião, os beneficiados participaram da oficina, “Sei Controlar Meu Dinheiro”, ministrada pela consultora do SEBRAE, Priscila Araújo. Esta oficina é um pré requisito para quem deseja fazer o microcrédito.

Confira galeria de fotos: