Prefeito Bosco Fernandes assina contrato para monitoramento das ruas de Uiraúna

O prefeito constitucional da cidade de Uiraúna, Bosco Fernandes, assinou na manhã dessa terça-feira (27) o contrato de prestação de serviço com a empresa Brisanet, vencedora do processo de licitação para instalação do circuito de câmera de segurança que fará o monitoramento das principais vias da cidade.

O serviço de monitoramento com câmeras de alta definição vai ser muito útil na questão da segurança para os estabelecimentos comerciais, consumidores e moradores da cidade, já que será um instrumento a mais a ser colocado à disposição da Polícia Militar, para prevenir e combater os crimes, inclusive contra o patrimônio público.
A partir de agora a empresa deverá dar início ao trabalho de montagem do sistema e em breve colocar em funcionamento.

No momento da assinatura do contrato, estiveram ao lado do prefeito municipal os representantes da empresa,  Josivan Fernandes Queiroz e Erismar Alexandre de Oliveira.