PMU lança investimento de R$ 50 mil em linha de crédito especial para os microeenpreendedores do município

132

A Prefeitura Municipal de Uiraúna divulgou nessa segunda-feira a publicação do novo edital do programa Nosso Negócio, da Casa do Empreendedor. O Edital prevê a realização de uma nova turma para participar do programa que oferece uma linha de crédito especial, com condições de pagamento diferenciadas e vantagens especiais para microempreendedores formalizados do município.

O edital prevê a disponibilização de 15 vagas, para concessão de até R$ 2 mil por beneficiário, e os interessados devem enviar email manifestando interesse para o seguinte endereço: uiraunacasadoempreendedor@gmail.com acompanhado dos seguintes documentos: Cópia do RG, CPF, Comprovante da atividade comercial (alvará de funcionamento e CNPJ) Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, RG e CPF do cônjuge. É necessário enviar também a certificação do curso de capacitação, que deve ser feito também de forma online, através do site do SEBRAE acessando: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae. O curso fica a critério do interesse e escolha do participante.
As inscrições não têm data para encerrar, mas estão sujeitas a ocupação total da demanda oferecida pelo Programa, por isso recomenda-se o cadastro imediato dos interessados.

De acordo com o prefeito Segundo Santiago, a ação visa dar suporte aos pequenos negócios atingidos pela pandemia do coronavírus e que não foram contemplados pelas medidas de funcionamento parcial do comércio local.

O programa é voltado para microempreendedores devidamente formalizados que pretendem ter acesso a uma linha de crédito acessível, com taxas a baixo do praticado pelo mercado, para poder de investimento, melhorar ou ampliar o seu negócio.

Veja o edital na íntegra:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [2.53 MB]

COMPARTILHAR