Pagamento dos servidores municipais deve ser feito até o dia 10 de janeiro

O prefeito Santiago anunciou na manhã dessa sexta-feira (3) que os vencimentos dos servidores municipais de uiraúna referentes ao mês de dezembro deve ser efetuado até do dia 10 de janeiro.

O motivo para o atraso dos pagamentos seria a burocracia causada pelo atraso no envio das atas de posse do novo prefeito pela Câmara Municipal de Vereadores para ser encaminhada documentação necessária a instituição financeira responsável pelo repasse.

A documentação foi encaminha nessa sexta-feira e deve ser analisada e validade pela instituição para que o acesso às contas seja liberado para o novo gestor, até lá o prefeito segue sem poder ordenar despesas em nome do município.