OBRAS – Prefeitura dá início a pavimentação no Distrito de Areias na zona rural do município

Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria de Infraestrutura deu início as obras de pavimentação no Distrito de Areias, zona rural do município.

Na última segunda-feira, (13), a Prefeitura Municipal iniciou a pavimentação por paralelepípedos no distrito de Areias, com 2.671,15 metros quadrados a obra prevê mais qualidade de vida, mobilidade e segurança para todos que trafegam no local.

“Esse projeto é comemorado por todos moradores daquela região, inclusive da administração municipal, que não mediram esforços para que essa obra fosse realizada” concluiu a secretária de infraestrutura, Eliane Pinto.