Obra de pavimentação da avenida José Joaquim Duarte continua em ritmo acelerado

Em poucos dias a avenida José Joaquim Duarte, estará com 100% da obra de pavimentação a paralelepípedo concluída, o trecho que está com os serviços bastante avançado, vai facilitar o fluxo de veículos do centro da cidade até a PB, José de Paiva Gadelha que liga Uiraúna a cidade de Sousa.

A obra vai mudar para melhor a paisagem de uma das principais rua e hoje, avenidas José Joaquim Duarte, a conclusão da obra também agradou aos comerciantes do centro comercial, com a nova pavimentação o acesso de clientes aos estabelecimentos vai melhorar, além da valorização imobiliária naquele local.

“É uma satisfação muito grande entregar essa obra. Sabemos da importância que a Avenida tem para população de Uiraúna, principalmente para os comerciantes que aqui estão, que agora podem receber com mais acessibilidade seus clientes” disse Dr. João Bosco N.  Fernandes, prefeito.