Fique atento para o prazo final das inscrições para o programa de Micro Crédito Nosso Negócio .

Os interessados emparticipar do programa de concessão de microcrédito da Prefeitura Municipal de Uiraúna criado e executado pela Casa do Empreendedor, Nosso Negócio, devem ficar atentos ao prazo final de inscrições que se encerra na próxima sexta-feira, dia 20/09.

O programa é voltado para microempreendedores devidamente formalizados que pretendem ter poder de investimento para ampliar o seu negócio.

Todas as dúvidas sobre a documentação necessária para se cadastrar no programa devem ser retiradas in loco com a equipe da Casa do Empreendedor, localizada na Rua Silvestre Claudino, na antiga Secretaria de Saúde.