Em meio a pandemia – Prefeitura de Uiraúna está investindo mais de 2 milhões de reais em obras por todo município

O município de Uiraúna atualmente conta várias obras em andamento, mais de 2 milhões e 500 mil reais investidos.

Mesmo diante de uma pandemia, a gestão municipal de Uiraúna continua avançando nos investimentos em projetos de infraestrutura. Sem deixar de preocupar-se em cumprir todas as exigências com relação a pandemia, faz da cidade um verdadeiro canteiro de obras sendo concluídas e em andamento.

• Obra de Melhorias Habitacionais contra a Doença de Chagas são sete casas nas comunidades de Exú, Cafundó e Rio do Peixe na zona rural.
  • Pavimentação de ruas nas comunidades de Areias e Quixaba na zona rural e das ruas (Francisco Mariano de Almeida e Continuação da João Daniel Duarte), somando mais de 7 mil m² de pavimentação.
  • Abastecimento de Água nas comunidades rurais, na região de Areias e Cafundó na zona rural.
  • Revitalização na Iluminação Pública, através de 22 postes metálicos com iluminação solar de Led da entrada da cidade, na rodovia que liga Uiraúna a Sousa.

Atualmente está em licitação mais três projetos de obras, um investimento de mais de 1 milhão e 700 mil reais. Mais um Abastecimento de Água, desta vez nas comunidades de Canadá e Exú;  A Pavimentação mais ruas (Rua do Balde do Açude, 2 ruas no conjunto Frei Damião, 1 na  Bela Vista e uma no Retiro);  A Construção do Hospital Municipal de Uiraúna.

Confira as imagens: