Cronograma de distribuição dos kits alimentícios nas escolas municipais da zona rural de Uiraúna

A Secretaria Municipal de Educação de Uiraúna divulgou o cronograma para distribuição de kits alimentícios, com itens referentes ao cardápio da merenda escolar, que vai beneficiar mais de 1.900 estudantes da rede municipal de ensino.

A distribuição da segunda etapa irá conhecer a partir de amanhã, 02 de junho.
Seguindo esse calendário abaixo:
De 02 a 05 de junho, as onze (11) Escolas da Zona Rural;
De 09 a 12 de junho, as quatro (04) Escolas da Zona Urbana
Os pais ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar do aluno matriculado apenas nas datas e horários indicados no cronograma. O responsável deve estar em posso de seus documentos de identificação (RG e CPF) e é obrigatório está fazendo o uso de máscara para fazer a retirada. É importante ainda ficar atento as orientações que poderão ser repassadas pelos gestores escolares.