CRAS em parceria com a Fundação Lica Claudino comemoram o Dia do Idoso

149

Neste último dia 16 de outubro no Auditório da Fundação Educacional Lica Claudino os grupos de idosos do CRAS ” Melhor Idade” e o “Vem Viver” da FELC, se reuniram para comemorar o dia do Idoso.
Dentro da programação aconteceram apresentações culturais, trazidas pelos dois grupos, o da “Melhor Idade” passou através da dança uma mensagem a todas as mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama e colo de útero (Outubro Rosa), já o “Vem Viver” da Felc apresentou um número dos mais variados ritmos de dança. Ainda durante o evento ocorreu a apresentação do quarteto de sax da FELC.
O encerramento foi uma linda homenagem prestada a professora Socorro Daniel, e abertura da galeria intitulada “Vivências, criações e emoções”, expondo diversas telas pintadas pela homenageada.
Estiveram presentes a Secretária de assistência Social do município a Sra. Maria Emília Fernandes, a diretora da FELC a Sra. Maria Claudina de Galiza (Fátima Claudino), servidores do município e os idosos beneficiados pelas ações desenvolvidas nas referidas instituições.

Confira as fotos:

COMPARTILHAR