BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 005/2020

Confirmados

Descartados

?BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 005/2020

Uiraúna/PB, 07 de abril de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a existência de sete casos SUSPEITOS para COVID-19 em nosso Município.

Entre os novos suspeitos contamos com um menor que se encontra hospitalizado  e aguarda resultado de exame diagnóstico.

A Gerência de Vigilância em Saúde do Município está monitorando seu caso o quadro, bem como os casos comunicados anteriormente.

Reafirmamos que exames confirmatórios não foram coletados para os casos leves em conformidade com protocolo do Ministério da Saúde.

Mais uma vez, reiteramos a importância de que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde.

Prefeitura de Uiraúna.