Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Unidade gestora Objeto |
Data |
Vigência |
|
00203 CONTRATO ORIGINAL |
BQUIMICA EQUIPAMENTOS SILVANDRO DIEGO DE ALBURQUERQUE 33.613.876/0001-62 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Objeto consiste na aquisição parcelada de equipamento, material, insumos de saúde e EPI's para enfrentamento do COVID, destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna-PB. |
21/07/2021 13.125,00 |
21/07/2021 21/07/2022 |
|
00202 CONTRATO ORIGINAL |
MEDICAL CENTER VESCIA MARIA FERNANDES DUARTE EIRELI 10.485.989/0001-24 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Objeto consiste na aquisição parcelada de equipamento, material, insumos de saúde e EPI's para enfrentamento do COVID, destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna-PB. |
21/07/2021 34.030,55 |
21/07/2021 21/07/2022 |
|
00201 CONTRATO ORIGINAL |
ODONTOMED COM. DE PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES LTDA 09.478.023/0001-80 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Objeto consiste na aquisição parcelada de equipamento, material, insumos de saúde e EPI's para enfrentamento do COVID, destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna-PB. |
21/07/2021 93.150,00 |
21/07/2021 21/07/2022 |
|
00200 CONTRATO ORIGINAL |
BIOMED DISTRIBUIDORA HOSP. E LAB. NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO LTDA 07.936.090/0001-76 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Objeto consiste na aquisição parcelada de equipamento, material, insumos de saúde e EPI's para enfrentamento do COVID, destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna-PB. |
21/07/2021 93.319,29 |
21/07/2021 21/07/2022 |
|
00199 CONTRATO ORIGINAL |
PJS DISTRIBUIDORA - JOSÉ NERGINO SOBREIRA 63.478.895/0001-94 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Objeto consiste na aquisição parcelada de equipamento, material, insumos de saúde e EPI's para enfrentamento do COVID, destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna-PB. |
21/07/2021 2.260,50 |
21/07/2021 21/07/2022 |
|
00198 CONTRATO ORIGINAL |
FARMÁCIA CORAÇÃO DE JESUS LTDA - ME 07.773.027/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Objeto consiste na aquisição parcelada de equipamento, material, insumos de saúde e EPI's para enfrentamento do COVID, destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna-PB. |
21/07/2021 21.330,00 |
21/07/2021 21/07/2022 |
|
00197 CONTRATO ORIGINAL |
NNMED DISTRIBUIDORA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE MEDICAMENTOS LTDA 15.218.561/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Objeto consiste na aquisição parcelada de equipamento, material, insumos de saúde e EPI's para enfrentamento do COVID, destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna-PB. |
21/07/2021 80.374,70 |
21/07/2021 21/07/2022 |
|
00196 CONTRATO ORIGINAL |
PROVIA PESQUISA DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL E COMERCIO LTDA 27.403.746/0001-00 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Objetivo Registro de Preço para contratação de serviço de EXECUÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL, VERTICAL E TACHÃO REFLETIVO BIDIRECIONAL EM UIRAÚNA/PB. |
21/07/2021 80.000,00 |
21/07/2021 21/07/2022 |
|
00195 CONTRATO ORIGINAL |
RUAN CARLOS COSTA FERNANDES LOPES EIRELI 38.181.172/0001-81 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Objetivo Registro de Preço aquisição para contratação de serviço de engenheiro civil para elaboração de projetos, acompanhamento e fiscalização de obra á cargo do município de Uiraúna. |
21/07/2021 36.000,00 |
21/07/2021 21/07/2022 |
|
AD 00120 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
REDE DE NEGÓCIOS EM TECNOLOGIA LTDA - ME 11.004.395/0001-17 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 1.1 O objeto da presente licitação consiste na Aquisição parcelada de equipamentos, periféricos e insumos de informática e tecnológica destinado a todas as Secretarias do município de Uiraúna, conforme especificações constantes no Termo de Referência Anexo I deste Edital, os quais são partes integrantes dos mesmos. 1.2 - As quantidades aqui estimadas é apenas uma estimativa de gasto, não podendo ser exigida, nem considerada, como valor para pagamento mínimo. Tal estimativa poderá sofrer acréscimos ou supressões sem que isso justifique motivo para qualquer indenização ao adjudicatário. 1.3. A entrega no endereço indicado, será parcelada de forma EM 03 (TRÊS) DIAS ÚTEIS após solicitação expedida pelo ORC. 1.3.1 O local e o horário de entrega dos produtos serão determinados pela CONTRATANTE. |
20/07/2021 9.100,00 |
20/07/2021 31/12/2021 |
|
00192 CONTRATO ORIGINAL |
ODONTOMED COM. DE PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES LTDA 09.478.023/0001-80 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1.1 O objeto da presente licitação consiste na Aquisição parcelada de equipamento, material e insumos odontológicos destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna de Uiraúna, conforme especificações constantes no Termo de Referência Anexo I deste Edital, os quais são partes integrantes dos mesmos. 1.2 - As quantidades aqui estimadas é apenas uma estimativa de gasto, não podendo ser exigida, nem considerada, como valor para pagamento mínimo. Tal estimativa poderá sofrer acréscimos ou supressões sem que isso justifique motivo para qualquer indenização ao adjudicatário. 1.3. A entrega no endereço indicado, será parcelada de Prazo de entrega de 05 (cinco) dias uteis após solicitação expedida pelo ORC.. 1.3.1 O local e o horário de entrega dos produtos serão determinados pela CONTRATANTE. |
12/07/2021 272.715,00 |
12/07/2021 12/07/2022 |
|
00191 CONTRATO ORIGINAL |
EQUIPASAUDE PRODUTOS PARA SAUDE LTDA 34.836.180/0001-00 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1.1 O objeto da presente licitação consiste na Aquisição parcelada de equipamento, material e insumos odontológicos destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna de Uiraúna, conforme especificações constantes no Termo de Referência Anexo I deste Edital, os quais são partes integrantes dos mesmos. 1.2 - As quantidades aqui estimadas é apenas uma estimativa de gasto, não podendo ser exigida, nem considerada, como valor para pagamento mínimo. Tal estimativa poderá sofrer acréscimos ou supressões sem que isso justifique motivo para qualquer indenização ao adjudicatário. 1.3. A entrega no endereço indicado, será parcelada de Prazo de entrega de 05 (cinco) dias uteis após solicitação expedida pelo ORC.. 1.3.1 O local e o horário de entrega dos produtos serão determinados pela CONTRATANTE. |
12/07/2021 139.575,00 |
12/07/2021 12/07/2022 |
|
00189 CONTRATO ORIGINAL |
C. MENDES FEITOSA 24.215.436/0001-66 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Aquisição parcelada de gênero alimentício destinado a complementação dos kits de distribuição referente a merenda escolar e destinado a casa de apoio em João Pessoa bem como suprir as demandas já esgotada nas licitações anteriores do município de Uiraúna. |
07/07/2021 337.539,00 |
07/07/2021 07/07/2022 |
|
00187 CONTRATO ORIGINAL |
VESTIR INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA 07.358.710/0001-37 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de serviço de confecção de fardamentos escolares e em geral destinado a todas as Secretarias do município de Uiraúna-PB. |
05/07/2021 31.323,50 |
05/07/2021 05/07/2022 |
|
00185 CONTRATO ORIGINAL |
MARIA IRIANA COURA URTIGA PORDEUS 02.401.421/0001-50 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de serviço de confecção de fardamentos escolares e em geral destinado a todas as Secretarias do município de Uiraúna-PB. |
05/07/2021 45.985,00 |
05/07/2021 05/07/2022 |
|
00184 CONTRATO ORIGINAL |
AGS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA 30.712.427/0001-83 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de serviço de confecção de fardamentos escolares e em geral destinado a todas as Secretarias do município de Uiraúna-PB. |
05/07/2021 66.600,00 |
05/07/2021 05/07/2022 |
|
00183 CONTRATO ORIGINAL |
L & J MEGA TRANSFER 07.046.164/0001-07 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Contratação de serviço de confecção de fardamentos escolares e em geral destinado a todas as Secretarias do município de Uiraúna-PB. |
05/07/2021 21.936,00 |
05/07/2021 05/07/2022 |
|
00182 CONTRATO ORIGINAL |
DUARTE LIVRARIA ANGEBIO KERFFESON DUARTE SILVA 23.760.592/0001-45 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO O objeto da presente licitação consiste na Aquisição parcelada de Material de expediente para atender as necessidades das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Uiraúna, conforme especificações constantes no Termo de Referência Anexo I deste Edital, os quais são partes integrantes dos mesmos. 1.1.1. PAÇO MUNICIPAL, ESCOLAS MUNICIPAIS, CRECHES, EJA, PETI, CRAS/PAIF, BOLSA FAMILIA, CONSELHO TUTELAR, PTTS. SECRETARIA DE SAÚDE, UBSs, SAMU. 1.2 - As quantidades aqui estimadas é apenas uma estimativa de gasto, não podendo ser exigida, nem considerada, como valor para pagamento mínimo. Tal estimativa poderá sofrer acréscimos ou supressões sem que isso justifique motivo para qualquer indenização ao adjudicatário. 1.3. A entrega no endereço indicado, será parcelada com Prazo de entrega de 03 (três) dias uteis após solicitação expedida pelo ORC, de acordo com a necessidade de cada Secretaria. 1.3.1 O local e o horário de entrega dos produtos serão determinados pela CONTRATANTE. |
05/07/2021 40.534,80 |
05/07/2021 05/07/2022 |
|
00181 CONTRATO ORIGINAL |
LEIA LIVRARIA - GALVÃO MAGAZINE LTDA - ME 09.605.345/0001-43 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO O objeto da presente licitação consiste na Aquisição parcelada de Material de expediente para atender as necessidades das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Uiraúna, conforme especificações constantes no Termo de Referência Anexo I deste Edital, os quais são partes integrantes dos mesmos. 1.1.1. PAÇO MUNICIPAL, ESCOLAS MUNICIPAIS, CRECHES, EJA, PETI, CRAS/PAIF, BOLSA FAMILIA, CONSELHO TUTELAR, PTTS. SECRETARIA DE SAÚDE, UBSs, SAMU. 1.2 - As quantidades aqui estimadas é apenas uma estimativa de gasto, não podendo ser exigida, nem considerada, como valor para pagamento mínimo. Tal estimativa poderá sofrer acréscimos ou supressões sem que isso justifique motivo para qualquer indenização ao adjudicatário. 1.3. A entrega no endereço indicado, será parcelada com Prazo de entrega de 03 (três) dias uteis após solicitação expedida pelo ORC, de acordo com a necessidade de cada Secretaria. 1.3.1 O local e o horário de entrega dos produtos serão determinados pela CONTRATANTE. |
05/07/2021 11.280,25 |
05/07/2021 05/07/2022 |
|
00180 CONTRATO ORIGINAL |
NKS MAGAZINE ATACADO E VAREJO - ANTONIA SIDALMA DUARTE FERNANDES - ME 13.106.382/0001-84 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO O objeto da presente licitação consiste na Aquisição parcelada de Material de expediente para atender as necessidades das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Uiraúna, conforme especificações constantes no Termo de Referência Anexo I deste Edital, os quais são partes integrantes dos mesmos. 1.1.1. PAÇO MUNICIPAL, ESCOLAS MUNICIPAIS, CRECHES, EJA, PETI, CRAS/PAIF, BOLSA FAMILIA, CONSELHO TUTELAR, PTTS. SECRETARIA DE SAÚDE, UBSs, SAMU. 1.2 - As quantidades aqui estimadas é apenas uma estimativa de gasto, não podendo ser exigida, nem considerada, como valor para pagamento mínimo. Tal estimativa poderá sofrer acréscimos ou supressões sem que isso justifique motivo para qualquer indenização ao adjudicatário. 1.3. A entrega no endereço indicado, será parcelada com Prazo de entrega de 03 (três) dias uteis após solicitação expedida pelo ORC, de acordo com a necessidade de cada Secretaria. 1.3.1 O local e o horário de entrega dos produtos serão determinados pela CONTRATANTE. |
05/07/2021 122.820,00 |
05/07/2021 05/07/2022 |