Casa do Empreendedor de Uiraúna é destaque e recebe visita de agentes de desenvolvimento e consultores do SEBRAE da região de Campina Grande

No último dia 30 de abril, a Casa do Empreendedor de Uiraúna recebeu 21 agentes de desenvolvimento e consultores do SEBRAE da região de Campina Grande para conhecer as diversas ações de sucesso que a Casa do Empreendedor oferece. O evento aconteceu na Fundação Educacional Lica Claudino (FELC).

O Prefeito João Bosco Nonato Fernandes, deu as boas-vindas aos visitantes e fortaleceu a importância do trabalho desempenhado pela Casa. “Temos 03 agentes de desenvolvimento muito capacitadas, cheias de ideias inovadoras, que estão sempre buscando o melhor para o município, prova disso é que hoje estamos recebendo visitantes de 11 cidades da Paraíba, inclusive Campina Grande.

Na mesma ocasião o Gerente do SEBRAE Regional de Sousa, Rodrigo Gurgel (in memorian), ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido no município de Uiraúna que já é destaque não só a nível local, mas como também regional. “Os programas da Casa do Empreendedor de Uiraúna já estão sendo copiados por outros municípios paraibanos, o que mostra que mesmo diante das limitações, qualquer município pode promover o desenvolvimento, através de muito trabalho, esforço e acreditar que é possível transformar a vida das pessoas,” completou Rodrigo.

Confira Imagens: