BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 010/2020

Uiraúna/PB, 16 de abril de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a existência de mais um caso suspeito, totalizando dez casos SUSPEITOS para COVID-19 em nosso Município.

O novo caso suspeito apresenta sintomas leves iniciados em 15/04/2020 e trata-se de contato de outro caso suspeito.
O paciente encontra-se em isolamento social e vem sendo monitorado pela Gerência de Vigilância em Saúde do Município, bem como os casos comunicados anteriormente.

Mais uma vez, destacamos a importância de que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde. Deve-se evitar ao máximo sair de casa, inibindo também a saída de idosos, gestantes, puérperas e portadores de doenças crônicas.

Prefeitura de Uiraúna