BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 004/2020

BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 004/2020

Uiraúna/PB, 04 de abril de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o *quinto* caso SUSPEITO para COVID-19 em nosso Município.

Trata-se de um adulto jovem, sexo masculino, 29 anos, que há aproximadamente 48 horas apresentou sintomas leves compatíveis com a doença. Possui histórico de viagem para outro estado, não contando com história de contanto com caso suspeito e/ou confirmado de COVID-19. Para o momento, encontra-se em isolamento, tomando todas as precauções necessárias, conforme protocolos.

A Gerência de Vigilância em Saúde do Município está monitorando seu caso o quadro, bem como os casos comunicados anteriormente.

Exames confirmatórios não foram coletados em conformidade com protocolo do Ministério da Saúde que não orienta a coleta de exame confirmatório para casos suspeitos com sintomatologia leve.

Mais uma vez, reiteramos a importância de que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde.

Prefeitura de Uiraúna.