Banda Professor Ariosvaldo Fernandes participa do II Encontro de bandas filarmônicas na cidade de Poço de José de Moura

A Banda Filarmônica Professor Ariosvaldo Fernandes da cidade de Uiraúna participou neste último dia 10 de outubro do II encontro de bandas filarmônicas da cidade de Poço de José de Moura.

A filarmônica se apresentou sob o comando do maestro Geraldo Moisés de Andrade Júnior e é formada por 23 componentes.

Na ocasião a banda apresentou dois lindos dobrados que encantaram o público que se fez presente no evento na cidade de Poço de José de Moura.

A referida banda é uma ação da secretaria de cultura com apoio da prefeitura municipal de Uiraúna em parceria com a SODAU (Sociedade de Difusão Artística de Uiraúna).