Veja aqui toda a programação do UNAFREVO 2020 e fotos das edições passada

105

 

 

 

 

 

 

A cidade de Uiraúna PB, abrirá no dia de hoje (20), a programação oficial do UNAFREVO 2020. A cidade que fica a 453 km da capital João Pessoa, já vive o clima do frevo e a expectativa do aquecimento da economia. Uiraúna também é conhecida como a Olinda do Sertão devido os grande eventos carnavalesco puxado pelos foliões. O UNAFREVO que foi sucesso em todas as edições passada este ano não será diferente, a expectativa é de superação de público e a organização estima em mais de 60 mil pessoas durante a festa de momo. A abertura carnavalesca acontecerá hoje (20 ), com o percurso em homenagem ao saudoso Ananias Alves de Figueiredo Neto.

QUINTA FEIRA- DIA 20– Concentração saindo do prédio da antiga MD distribuidora, descendo na Rua: Major José Fernandes, subindo na Avenida: José Cirilo Fernandes e finalizando na Praça dos Músicos.

SEXTA FEIRA- DIA 21– Concentração na Rua: João Nonato em frente à casa de Bodinho, sai em direção ao UTC, aonde vai ser prestado uma homenagem a Expedito Gomes e Francisco Gomes ( Tiquinho de Isabel). Depois da homenagem, segue para a Praça Padre França, contornando em frente à Farmácia Dia e Noite e finalizando em frente ao Correio na Praça dos Músicos.

SABADO: DIA 22- Concentração na Praça dos Músicos desce na Avenida: José Joaquim Duarte, contorna no Posto Cidade, sobe na Rua: da Farmácia de Gilvan e finaliza na Avenida do frevo.

DOMINGO-DIA 23- Concentração na Praça dos Músicos, saindo em direção ao Posto Zarú, depois desce na Rua: 02 de dezembro contornam e seguem na Rua: Cônego Bernardino, passa em frente a Igreja Matriz, depois na Praça Padre França e finaliza na Avenida do frevo.

SEGUNDA FEIRA- DIA -24- Concentração na Praça dos Músicos segue para Avenida José Cirilo Fernandes, passa em frente ao UTC, sobe na Avenida José Joaquim Duarte, depois na Praça dos Músicos e segue pra finalizar na Avenida do Frevo.

TERÇA FEIRA DIA 25- Saindo em direção a Igreja Matriz, descendo para o Colégio Professor Afonso Pereira, sobe na Rua: da secretaria de educação, contorna o cartório de Mousinho Nonato, segue para a Praça dos Músicos e finaliza na Avenida do Frevo.

 

COMPARTILHAR