Una Frevo 2020 fechou com chave de ouro e é destaque em todo nordeste

Na ultima terça (24), aconteceu o encerramento do Una Frevo 2020, o evento que teve 06 dias de folia, contou com a presença de muitas bandas boas, e foliões animados. O Una frevo 2020, atraiu foliões de todos nordeste brasileiro.

O prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago, acompanhou os arrastões e as  noites de folia e fez uma avaliação do Carnaval. “Tivemos uma festa de paz, com famílias e amigos brincando nas ruas, atrações variadas no palco, muitos blocos curtindo e contribuindo para embelezar o evento, enfim, estamos muito felizes, e eu gostaria de fazer também um agradecimento especial a todos que trabalharam para o sucesso deste grande evento”, declarou o gestor. O Una Frevo 2020 foi realizado pela prefeitura de Uiraúna com parceria da iniciativa privada que aqueceu substancialmente a economia local. Vale destacar a organização, a tranquilidade e sobre tudo a segurança que durante o período carnavalesco que deu suporte a aproximadamente 80 mil foliões.