CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Planejamento 11/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO A Prefeita Leninha Romão, realizou uma visita à Escola Municipal Benevenuto Mariano

A Prefeita Leninha Romão, acompanhada por membros da equipe, realizou uma visita especial à Escola Municipal Benevenuto Mariano na manhã desta sexta-feira (11/08), para acompanhar de perto o andamento das obras de reforma em curso. Com entusiasmo, a Prefeita expressou seu compromisso em proporcionar melhorias significativas para o ambiente de aprendizado dos estudantes.

"Estamos investindo de forma sólida no futuro de nossos alunos, e isso inclui garantir que eles tenham um espaço educacional adequado e inspirado. A Escola Benevenuto Mariano desempenha um papel crucial em nossa comunidade, moldando as mentes de crianças e adolescentes que se tornarão os líderes de amanhã. Esta reforma não é apenas uma melhoria física, mas um investimento no crescimento intelectual e emocional de nossas crianças", ", declarou a Prefeita Leninha Romão.

A reforma em andamento na Escola Benevenuto Mariano abrange uma série de aspectos, desde a modernização das salas de aula até a renovação das instalações elétricas. A prefeita enfatizou que a segurança e o conforto dos alunos e professores são prioridades fundamentais na execução dessas melhorias.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

#Planejamento 11/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO A Prefeita Municipal de Uiraúna, Leninha Romão, realizou uma visita marcante à obra da Escola Ananias Alves de Figueired

A Prefeita Municipal de Uiraúna, Leninha Romão, realizou uma visita marcante à obra da Escola Ananias Alves de Figueiredo na manhã desta sexta-feira (11/08), um projeto que estava paralisado desde 2016 e que agora está em pleno andamento, graças aos esforços da administração. A nova escola, que tem previsão de conclusão até junho de 2024, promete oferecer uma infraestrutura moderna e adequada para a educação de mais de 400 alunos.

"Estou muito satisfeita em ver finalmente o progresso nessa importante obra para a nossa comunidade. A educação é a base do desenvolvimento, e investir em estruturas adequadas para os nossos alunos é um passo crucial para um futuro promissor", declarou a Prefeita Leninha Romão.

Um dos pontos destacados é o esforço da Prefeitura em assegurar o andamento da obra, mesmo diante de desafios. Além de buscar uma nova empresa comprometida com a conclusão do projeto, a prefeitura investiu mais de 500 mil reais de recursos próprios para garantir que a escola tenha uma estrutura que promova o aprendizado de forma eficaz e segura.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

#Planejamento 22/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO Prefeita Leninha Romão assina ordem de serviço para a pavimentação das comunidades Vazante e Mato Grosso.

Prefeita Leninha Romão assina ordem de serviço para a pavimentação das comunidades Vazante e Mato Grosso.

A assinatura aconteceu na tarde desta terça-feira (21/03), e a empresa vencedora iniciará em breve a obra de pavimentação das comunidades.

"É uma grande alegria poder levar recursos e melhoria de vidas para toda nossa população desde a zona urbana a zona rural mais distante, iremos realizar a obra de pavimentação com recursos próprios do município, é dinheiro do povo sendo investido no povo" relatou a Prefeita Leninha Romão.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

#Planejamento 20/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO Prefeitura Municipal de Uiraúna anuncia que em breve a obra da construção do Abrigo dos animais de Uiraúna

A Prefeitura Municipal de Uiraúna anuncia que em breve a obra da construção do Abrigo dos animais de Uiraúna (Canil do Bolota) será iniciada.

A licitação, tomada de preço 004/23 para a construção foi realizada nesta quinta-feira (16/03), e em breve se iniciará a construção pela empresa vencedora do certame.

O objetivo é dar melhores condições aos animais (cachorros e gatos) de ruas da cidade. A estrutura será edificada ao lado do Viveiro Municipal de Mudas. Será um investimento estimado de R$ 331 mil, em recursos próprios.

"Estamos muito felizes por mais uma conquista para nossa cidade, os animais de rua precisam de cuidado, de abrigo, de comida, de água, e todos sabem o carinho e amor que tenho por animais, e com essa construção iremos conseguir ajudar muitos animais em nossa cidade", relatou a Prefeita Leninha Romão.

A previsão para o canil entrar em funcionamento é assim que a obra for finalizada, devendo levar em média cerca de seis meses.

O projeto foi desenvolvido pelo departamento de Engenharia do Município.

#Planejamento 12/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO Secretaria Municipal de Planejamento irá levar água encanada para a população do Sítio Riacho do Exú.

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Planejamento irá levar água encanada para a população do Sítio Riacho do Exú.

A Prefeita Leninha Romão comemorou essa grande conquista e frizou que a equipe de Engenharia do Município já está realizando o projeto, e que em 30 dias estará iniciando a obra.

"Vocês não sabem como estou feliz com essa conquista, é uma grande alegria anunciar que estaremos levando água encanada para a população da comunidade do Riacho do Exú. Vocês irão ter água nas torneiras. Será água para o consumo humano e animal, peço que todos não utilizem para irrigação de plantas. Serão 33 moradores beneficiados com essa grande conquista", finalizou a Prefeita.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

#Planejamento 26/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, iniciou o calçamento da Rua José Lindalvo Queiroga

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, iniciou o calçamento da Rua José Lindalvo Queiroga, no Conjunto Frei Damião.

A obra, que era um sonho da comunidade, levará uma melhor qualidade de vida para a mesma.

"Com base no compromisso diário da gestão municipal, seguimos trabalhando para levar dias melhores a nossa população. Estamos beneficiando as pessoas que moram e transitam por essas ruas e esperaram tanto tempo por essa obra", destacou a Prefeita Leninha Romão.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você

www.uirauna.pb.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 05:08:53