CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Finança 01/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA PUBLICA Prefeitura de Uiraúna anuncia a I Feira Criativa de Uiraúna.

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Casa do Empreendedor, e em parceria com a Associação Pisada do Sertão, a Fundação Banco do Brasil, e a Rede Gerando Falcões, irá realizar a I Feira Criativa de Uiraúna.

A I Feira Criativa de Uiraúna terá exposição e venda de artesanatos e produtos alimentícios diferenciados, e será realizada no dia 20 de junho, na Praça Padre França, das 18h às 22h.

A Feira de Negócios compõe o Projeto Território Criativo, que tem como objetivo dar visibilidade aos profissionais qualificados, empreendedores locais, aos produtos e serviços oriundos do projeto nos quais serão comercializados junto a população local bem como público presente.

"Estamos muito felizes com a realização desse evento, que irá oferecer esse espaço de mostra aos empreendedores da nossa cidade. Por isso convidamos a população de Uiraúna e região para participar da I Freira Criativa de Uiraúna. Venham conhecer a produção artesanal e a produção de alimentos dos nossos munícipes, pois será uma noite incrível", relatou a Prefeita Leninha Romão.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

#Finança 14/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA PUBLICA Programa de Recuperação de Débitos REFIS - relativo aos débitos com a Casa do Empreendedor do Município de Uiraúna/PB.

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Lei Municipal N°922/2021, institui o Programa de Recuperação de Débitos REFIS - relativo aos débitos com a Casa do Empreendedor do Município de Uiraúna/PB.

A prefeita Constitucional do Município de Uiraúna, no uso de suas atribuições legais conferidas pela lei Orgânica do Município, aprovou e sancionou a Lei de N°922/2021 de 30 de Abril de 2021.

O REFIS é destinado para promover a regularização dos créditos da Casa do Empreendedor Municipal, decorrente de débitos relativos a empréstimos, incentivos e concessões Municipais para pessoa Jurídica, inscritos ou não em dívidas ativa.

Através do REFIS, as pessoas jurídicas poderão quitar seus débitos atrasados tendo 100% de desconto nas multas e juros para pagamento a vista, já para quem deseja parcelar em até 12x, terão 50% de desconto nas multas e juros.

Lembrando que o prazo para adesão ao REFIS é até o dia 31 de Agosto de 2021.

Para maiores informações, procurem nossa equipe da Casa do Empreendedor, situado na Rua Francisco Leão Veloso N°396, Centro.

Aos que interessem, a Lei está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Uiraúna.

www.uirauna.pb.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 14:24:59