Prefeitura de Uiraúna realiza manutenção de máquinas para iniciar Programa de Cortes de Terra

Com a proximidade do período de chuvas, a Prefeitura Municipal de Uiraúna está realizando a manutenção dos tratores responsáveis por realizar o Programa de Corte de Terras para os agricultores do município.

De acordo com o prefeito Segundo Santiago, já foram adquiridas as peças necessárias para garantir o pleno funcionamento das máquinas, bem como já foi autorizado o início da manutenção das máquinas para que estejam aptas para o serviço. Para isso foi investindo cerca de R$ 5.557,00 em novas peças.

O prefeito Segundo Santiago afirmou que o apoio ao homem do campo e a agricultura é uma das prioridades da gestão e que fará o possível para reunir esforços e garantir incentivo para a produção agrícola no município.

Assim que liberados os tratores deverão iniciar o Programa de Corte de Terras conforme cronograma que deve ser divulgado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.