Confira o termo que regulamenta o projeto “MINHA PRIMEIRA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO”

A prefeitura de Uiraúna e a autoescola Barrozo lançaram Projeto Minha Primeira Carteira de Habilitação. O projeto é fruto de uma parceria entre o município e a autoescola Barrozo, para beneficiar os cidadãos e a cidadãs do nosso município.

O objetivo dessa grandiosa ação é viabilizar cursos de formação de novos condutores e a expedição da Carteira Nacional de Habilitação ( CNH ), prioritariamente para pessoas carentes que não têm condições de pagar cerca de R$ 1.000,00 para adquirir a CNH. O custo da carteira de habilitação fica em torno de R$ 1.000.00 ( um mil reais ),a prefeitura paga R$ 500.00 ( quinhentos reais ), e a autoescola divide o outros R$ 500.00 em duas parcela.

O prefeito Dr. Bosco, lembrou que a  “Carteira Nacional de Habilitação é também um instrumento de inclusão social à medida que prepara o cidadão para um importante segmento do mercado de trabalho. “Há carência de motoristas habilitados em Uiraúna e muitas pessoas carentes poderão ter acesso à CNH e a oportunidades de trabalho”, disse Dr. Bosco.

Você interessado, já pode ir até a Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua: Manoel Mariano s/n, nos horários de 7:h30min as 13:h30min. Conduza os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e 02 fotos 3×4.

Confira o termo de regulamentação:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab