Prefeitura de Uiraúna divulga edital e convite para Audiência Pública LDO/LOA 2020

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, convida toda a população para Audiência Pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçametária Anual (LOA) de 2020.

O objetivo é ouvir as demandas da população e assim definir o destinos dos gastos e investimentos dos recursos públicos municipais. Por isso, mensagens em redes sociais e em carros de som foram espalhadas para convidar o povo, para participar a audiência pública, que ocorrerá no próximo dia 26, às 14:30, no Auditório da Fundação Educacional Lica Claudino – Felc.

Por isso, não deixe de participar! A sua opinião é muito importante no processo de construção de uma Uiraúna cada vez melhor.

Edital:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab