Prefeito Segundo Santiago anuncia nova coordenadora do SAMU de Uiraúna

A mudança da coordenação do SAMU foi oficialmente confirmada pelo prefeito Segundo Santiago na manhã dessa sexta-feira (03) em entrevista concedida a uma emissora de rádio local.

Durante sua fala, Segundo confirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências passa a ser coordenado pela enfermeira Jacinta Vieira, que já era lotada no órgão.
Segundo agradeceu o trabalho e dedicação de Milena Sá, que estava à frente do órgão, e disse confiar que Jacinta também fará uma boa gestão no Samu, ciente dos desafios que aguardam a nova coordenadora.

Jacinta Vieira é servidora efetiva do município de Uiraúna e enfermeira do SAMU desde a sua inauguração, em agosto 2010, tem especialização nas áreas de em urgência e emergência pela Faculdade Santa Maria, saúde do trabalhador e enfermagem do trabalho pela Faculdade Santa Maria, saúde pública e coletiva pela Faculdade Integrada de Patos e UTI pela Faculdade Santa Maria. Jacinta Vieira é ainda graduada em Assistência Social pela FAFIC e professora de cursos técnicos em saúde da Master Gold.