Prefeito Bosco Fernandes solicita aumento do efetivo policial para Uiraúna e região ao governador João Azevedo

O prefeito de Uiraúna Bosco Fernandes entregou em mãos ao governador João Azevedo um ofício em nome do CONDESPB – Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável e Inovação do Estado da Paraíba, solicitando o aumento policial para os municípios integrantes do consórcio.

A solicitação envolve Uiraúna e mais nove municípios do alto sertão: Bernardino Batista, Joca Claudino, Poço Dantas, Poço José de Moura, Sousa, São José da Lagoa Tapada, Vieirópolis, Santa Helena e Triunfo.

O prefeito Bosco Fernandes é presidente do CONDESPB e afirma que a necessidade de investimento em segurança pública é uma demanda comum de toda a região. O consórcio acredita que o aumento do efetivo policial na região é importante para atuar não apenas de forma ostensiva em relação a violência, mas também de forma preventiva.

O ofício foi entregue na oportunidade em que o governador João Azevedo em momento de visita do mesmo à cidade de Cajazeiras, entregou obra realizada pelo governo do estado àquela cidade.

“Fomos bem recebidos e o governador se mostrou receptivo as nossas reivindicações por segurança. Aguardamos uma resposta positiva em relação a isso com ações práticas”, disse o prefeito Bosco Fernandes.