Prefeito Bosco Fernandes anuncia inauguração de praça pública em Uiraúna

Através de suas redes sociais, na tarde dessa terça-feira (19), o prefeito Bosco Fernandes anunciou a inauguração da Praça Palmira Ferreira de Lima, no bairro São José, localizada em frente à Escola Jovelina Gomes.

O evento será realizado no dia 29 de junho e vai contar com a participação de diversas autoridades políticas, entre elas o deputado Federal Wilson Santiago e o deputado Estadual Wilson Filho.

Segundo o prefeito Bosco Fernandes, a obra foi executada com recursos próprios do município e foi orçada em cerca de R$ 120.000,00. O projeto contempla iluminação em LED, espaço apropriado para atividade de caminhada e um design moderno e inovador e foi executado com recursos provenientes do IPTU.

Para o prefeito, resgatar a praça é dar um novo ponto turístico para a cidade e proporcionar a comunidade um espaço de interação social com segurança e conforto.

A gestão do prefeito Bosco Fernandes vem fazendo uma série de investimentos na urbanização do município, proporcionando além do embelezamento estético para a cidade, criando espaços de convivência comum e é mais do que levar beleza para a nossa cidade, é criar espaços de convivência comum e resgatar nos moradores o sentimento de orgulho e pertencimento a localidade através de um espaço público.

“Quero passar por aqui e ver as pessoas caminhando na praça, os adolescentes conversando nos bancos, as crianças tendo um espaço seguro para brincar, os vizinhos interagindo. É através de obras como essa que devolvemos a população os tributos que são pagos ao município”, comentou o prefeito.