O vice-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago, tomou posse oficialmente do cargo de prefeito neste domingo (29).

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Uiraúna em sessão extraordinária que aprovou por unanimidade de votos o pedido de licença sem remuneração pelo prazo de 60 dias protelado pelo então prefeito Bosco Fernandes.

A sessão extraordinária designada por mandato de segurança judicial começou às 10h da manhã na Câmara Municipal de Uiraúna e contou com a presença massiva da sociedade civil, populares, imprensa e autoridades políticas de toda a região.

Após a posse, Segundo afirmou que o foco será em dar continuidade a administração para que a população não seja prejudicada por falta de serviços. Ele afirmou ainda o compromisso em continuar buscando obras e ações para o município e ampliar a transparência em relação à administração municipal.

Confira a galeria de fotos: