INSS Itinerante realiza mais de 120 atendimentos em apenas 30 dias

Quanto ao acordo de cooperação técnica e o contrato de concessão firmado com o INSS, a Prefeitura de Uiraúna preza por uma gestão cada vez mais humanizada, com servidores atentos às demandas da população.
“Ouvíamos muitos apelos para que o município pudesse ter um posto de atendimento. Imagine que são mais de 16 mil usuários do INSS e, entre eles, estão idosos, pessoas com problemas de saúde e de locomoção. E durante todos esses anos, eles precisaram se deslocar para outras cidades para serem atendidos. Por isso, estamos cedemos um espaço para que os usuários do sistema previdenciário possam ser recebidos com melhores condições e mais comodidade”, Destacou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Uiraúna.