Escola Municipal Francisca Gomes realiza evento alusivo ao Dia do Estudante

O Dia do Estudante foi comemorado de forma diferenciada e festiva na Escola Municipal Francisca Gomes da Silva, no bairro Bela Vista. Para celebrar a data, a direção da escola de educação infantil realizou a semana de Jogos Escolares, que promoveu o aprendizado de forma lúdica e proporcionando o crescimento saudável, o fortalecimento do trabalho em equipe e a interação entre os alunos.

A programação que foi realizada entre os dias 06 e 08 de agosto, na sede da própria escola, contou com a realização de jogos, brincadeiras e outras atividades para os alunos que foram divididos em duas equipes.  Desenvolver os valores de dedicação, comprometimento e pertencimento a um grupo também estavam entre os objetivos da ação pedagógica.

Segundo a diretora da escola Cecília Maria de Sousa, a diversão e os bons valores que cada criança adquiriu ao longo da competição, foram o maior prêmio que cada um poderia levar.