Deputada Cida Ramos propõe voto de aplausos para o prefeito Dr. Bosco Fernandes na Assembleia Legislativa

A Deputada Cida Ramos (PSB) propôs voto de moção de aplausos ao prefeito de Uiraúna, Dr. Bosco Fernandes, na Assembleia Legislativa “Casa de Epitácio Pessoa”, em reconhecimento a iniciativa do prefeito ao aderir, em nome da Prefeitura Municipal de Uiraúna, ao SISAN – Sistema Nacional de Segurança Alimentar.

O requerimento já foi aceito e aprovada pela Assembleia, mas não foi divulgado ainda a data em que a moção deverá ser entregue.

O Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional coordena as ações públicas em segurança alimentar e nutricional e articula a integração entre os entes federados e a sociedade civil para garantir o direito humano à alimentação adequada.

A partir da adesão, os estados e municípios podem formular e implementar suas políticas de forma mais integrada e promover o acompanhamento, monitoramento e avaliação da situação de alimentação e nutrição local.

O prefeito Bosco disse se sentir honrado com a moção de aplausos sugerida pela Deputada Cida Ramos e comentou sobre a importância da adesão ao SISAN. “Me sinto bastante honrado em saber que a deputada Cida Ramos acompanha o nosso trabalho e reconhece as nossas iniciativas, o reconhecimento sempre nos motiva a continuar trabalhando. O SISAN é um importante programa que irá fortalecer nossa luta para garantir mais qualidade de vida para toda a população, buscando erradicar a fome e garantir que todo cidadão possa se alimentar de forma adequada”, disse.