Cronograma de distribuição dos kits alimentícios nas escolas municipais da zona urbana de Uiraúna

A Secretaria Municipal de Educação de Uiraúna divulgou o cronograma para distribuição de kits alimentícios, com itens referentes ao cardápio da merenda escolar, que vai beneficiar mais de 1.900 estudantes da rede municipal de ensino.

A distribuição da terceira etapa irá conhecer a partir de amanhã̃, 09 de junho.
Seguindo esse calendário abaixo:
Dia 09 de junho, Escola Ananias Alves de Figueiredo, das 08h às 13h30 e Escola Lica Duarte, das 07h às 17h;
Dia 10 de junho, Escola Benevenuto Mariano, das 7h às 17h e Escola Francisca Gomes, das 7h30 às 15h30;
Os pais ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar do aluno matriculado apenas nas datas e horários indicados no cronograma. O responsável deve estar em posse de seus documentos de identificação (RG e CPF) e é obrigatório está fazendo o uso de máscara para fazer a retirada. É importante ainda ficar atento às orientações que poderão ser repassadas pelos gestores escolares.

Quadros de distribuição dos horários de retirada por escola: