Boletim Informativo nº 126/2020

Suspeitos

Confirmados

Descartados

Uiraúna/PB, 08 de outubro de 2020.

O Município de Uiraúna registra mais 07 (sete) casos novos da Covid-19 confirmados hoje. Os pacientes com resultados positivos apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

Comunica mais 01 (um) caso suspeito para Covid-19 notificados neste dia. O novo paciente suspeito está em isolamento social em sua residência, sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Contabilizamos 01 (um) suspeito atual, considerando os já descartados oportunamente por teste.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 275 (duzentos e setenta e cinco) pacientes que foram infectados, dos quais são: 255 (duzentos e cinquenta e cinco) recuperados, 08 (oito) em recuperação em isolamento social e 12 (doze) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.

Casos Confirmados: 275
Casos Recuperados: 255
Isolamento domiciliar: 08
Internação hospitalar 00
Óbitos: 12
Pacientes Suspeitos: 01
Casos Descartados: 965

Destacamos que é de extrema importância que nossa população tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Prefeitura de Uiraúna