Boletim Informativo nº 119/2020

Suspeitos

Confirmados

Descartados

Uiraúna/PB, 15 de setembro de 2020.

O Município de Uiraúna registra mais 02 (dois) casos novos da Covid-19 confirmados hoje (15/09). Os pacientes com resultado de exames positivos apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

Comunica mais 04 (quatro) casos suspeitos para Covid-19 notificados neste dia. Os novos pacientes suspeitos estão em isolamento social em suas residências, todos sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Contabilizamos 05 (cinco) suspeitos atuais.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 262 (duzentos e sessenta e dois) pacientes que foram infectados, dos quais são: 246 (duzentos e quarenta e seis) recuperados, 06 (seis) em recuperação, sendo 01 (um) em internação hospitalar e 05 (cinco) em isolamento social e 10 (dez) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.

Casos Confirmados: 262
Casos Recuperados: 246
Isolamento domiciliar: 05
Internação hospitalar 01
Óbitos: 10
Pacientes Suspeitos: 05
Casos Descartados: 920

Destacamos que é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Prefeitura de Uiraúna