Boletim Informativo nº 118/2020

Suspeitos

Confirmados

Descartados

Uiraúna/PB, 14 de setembro de 2020.

O Município de Uiraúna, registra mais 03 (três) casos novos da Covid-19 confirmados hoje (14/09). Entre os pacientes apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

Informa os resultados negativos de 04 (quatro) testes diagnósticos de casos suspeitos, totalizando assim, 920 (novecentos e vinte) casos descartados.

Contabilizamos apenas 01 (um) suspeito atual. Não havendo suspeitos novos notificados neste dia.

Informa hoje a cura de mais 04 (quatro) casos da COVID-19, sendo assim 246 (duzentos e quarenta e seis) pacientes recuperados em nosso município, reforçando que mesmo curados, os pacientes seguem contabilizados nas estatísticas entre os casos confirmados.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 260 (duzentos e sessenta) pacientes que foram infectados, dos quais são: 246 (duzentos e quarenta e seis) recuperados, 04 (quatro) em recuperação, sendo 01 (um) em internação hospitalar e 03 (três) em isolamento social e 10 (dez) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.

Casos Confirmados: 260
Casos Recuperados: 246
Isolamento domiciliar: 03
Internação hospitalar 01
Óbitos: 10
Pacientes Suspeitos: 01
Casos Descartados: 920

Destacamos que é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Prefeitura de Uiraúna