Boletim Informativo nº 116/2020

Suspeitos

Confirmados

Descartados

Uiraúna/PB, 10 de setembro de 2020.

O Município de Uiraúna, registra mais 01 (um) caso novo da Covid-19 confirmado hoje (10/09). O paciente confirmado por exame apresenta sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.
Informa os resultados negativos de 21 (vinte e um) testes diagnósticos de casos suspeitos, totalizando assim, 908 (novecentos e oito) casos descartados.

Comunica mais 09 (nove) casos suspeitos para Covid-19 notificados neste dia. Os novos pacientes suspeitos estão em isolamento social em suas residências, todos sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Contabilizamos 09 (nove) suspeitos atuais.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 254 (duzentos e cinquenta e quatro) pacientes que foram infectados, dos quais são: 240 (duzentos e quarenta) recuperados, 04 (quatro) em recuperação, sendo 01 (um) em internação hospitalar e 03 (três) em isolamento social e 10 (dez) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.

Casos Confirmados: 254
Casos Recuperados: 240
Isolamento domiciliar: 03
Internação hospitalar 01
Óbitos: 10
Pacientes Suspeitos: 09
Casos Descartados: 908

Destacamos que é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Prefeitura de Uiraúna