Boletim Informativo nº 114/2020

Suspeitos

Confirmados

Descartados

Uiraúna/PB, 05 de setembro de 2020.

O Município de Uiraúna, registra mais 02 (dois) casos novos da Covid-19 confirmado hoje (05/09). Os pacientes confirmados por exame apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

Registra hoje a cura de mais 12 (doze) casos da COVID-19, sendo assim 230 (duzentos e trinta) pacientes recuperados em nosso município, reforçando que mesmo curados, os pacientes seguem contabilizados nas estatísticas entre os casos confirmados.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 248 (duzentos e quarenta e oito) pacientes que foram infectados, dos quais são: 230 (duzentos e trinta) recuperados, 09 (nove) em recuperação, sendo 01 (um) em internação hospitalar e 08 (oito) em isolamento social e 09 (nove) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.

Casos Confirmados: 248
Casos Recuperados: 230
Isolamento domiciliar: 08
Internação hospitalar 01
Óbitos: 09
Pacientes Suspeitos: 54
Casos Descartados: 855

Destacamos que é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Prefeitura de Uiraúna